sábado, 22 de dezembro de 2012

QUANDO VOLTAR TRAGA A ALEGRIA





Fique aqui ao meu lado, não vá embora. Tenho tantas coisas para ti contar. As histórias da minha vida povoariam todo esse país de risos, de esperanças e de tropeços.
Está frio, o dia se foi, eu sei, mas o calor da tua mão me sustenta. É dessa mesma maneira, com os meus dedos entre os teus dedos, que na memória eu junto minha mão na tua e entrelaçamos a vida. Assim, se estás longe, se foste embora de mim, a solidão vira brinquedo de miriti ou giz de cera no chão.  

  Tens que ir mesmo, eu sei. Na verdade já foste, há muito tempo não estás ao meu lado. Frente a mim há somente uma antiga janela de madeira e vidro emoldurando as impressões borradas de um dia chuvoso. Nela busco teu vulto no entardecer e espero tua próxima visita.

4 comentários:

  1. Nossa, que lindo. Você está me surpreendendo a cada postagem. Adorei! ^^

    ResponderExcluir
  2. Separação e Nostalgia são partes necessárias da vida.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a carga pseudoleve de dor já conformada e pesada de realidade.

    ResponderExcluir