domingo, 3 de novembro de 2013

FEITO PRA ACABAR

Foto de Limay Uribe Ruberti



Apareceste lendo Leminski numa tarde de sexta-feira. Meu Deus, quem lê Leminki num fim de tarde? Meu olhar subia e aos poucos deslizava por teu corpo parando ao seu bel-prazer aonde quisesse.
Te vi fechar o livro, a parada que desceste, perto de uma capela azul. Não guardei teu nome, não guardei tua língua, mas a tua presença em mim depois daquele doce cataclismo me intumesceu. Ficou inscrita na minha pele por dias e noites, que as boas intenções de nenhum matrimônio puderam apaziguar. 
Se vou te ver ao menos uma segunda vez?
Não sei se a tua presença será mais viva que as tuas mãos nas páginas de Leminski.


Um comentário:

  1. Quanto mais curto o tempo, mais arrebatadora é a paixão. :)
    Lindo texto, querido. Parabéns. ^^

    ResponderExcluir